quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

''AMOR! MEU ETERNO AMOR''


Parti há dez anos.
Queria dizer a minha esposa que eu a amo.
Tive que partir, deixa-la com nossos filhos.
Mas, estou bem! Aqui querida neste lindo lugar encontrei a paz que nós enquanto vivemos na Terra não temos.
Não posso dizer o nome da minha amada e nem o país, devido ao sistema que eles vivem.
Mas, eu sei que quando lerem saberá que sou eu!
A vida é eterna!
Fiz este verso para você! Sei que chegará até você.
“Se seu coração falasse queria que me pedisse para te levar comigo.
Mas, sei que sabes que estou a tua espera.
Tudo começou numa manhã de chuva quando nos conhecemos, te emprestei o casaco do meu pai dizendo que era meu.
Se seu coração falasse queria que me dissesse
‘Não vá embora!’ Mas, fiquei dias fora, eu voltei, sei que não podes me ver, mas podes me sentir e saber que nessas palavras aqui registradas sabes que sou eu meu sol, meu coração!
Se seu coração pudesse falar agora me diria’voce voltou para mim’!
Eu digo que sim porque a passagem da vida para
A vida são instantes.
Meu coração te fala viva com mais amor,sem dor,
Porque o amor é tão simples, são tempos sem dor!
Sabes que sou eu... Amada minha!”
Peço ao Senhor que esta carta ajude a todos aqueles que tem seus entes queridos do outro lado do espelho chamado Luz,

                      Sincero coração!                                       
                                                                                                 
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário