terça-feira, 30 de julho de 2013

'' TEMPO DE ESPERANÇA''

Nem Tudo que queremos ter podemos obter.
A humanidade precisa acordar o mais cedo possível.
Viver de ilusão do verbo ter ou poder é pura perda de tempo.
Eu tenho carro, eu tenho casas, eu tenho joias, eu tenho adegas, eu tenho iates, eu tenho nome, eu tenho tudo. Eu sou bela, faço inúmeras plásticas, eu posso! Eu sou a mais, mais de tudo! O tempo não me envelheceu, não o meu rosto, mas na minha alma artificial. O que fazer? Tudo eu! Tudo posso! Tudo tenho!  Mas, as águas que eu não esperava levou tudo e juntos meus amigos.
Não existe tecnologia, a mais avançada, que substitua o Pai Criador. Precisamos de Deus em todos os momentos da nossa evolução de vida.
O tempo passa para todos. Os impérios caem, como todos estudaram na escola em historia. O único que não passa é o Amor.
O Amor vem de Deus. Já reparaste numa flor, numa pequenina folha, como é belo os pequenos detalhes?
Como é lindo o voo de um pássaro, seja qual for.
O doce sorriso de uma criança como é belo!
O sol, a lua, as estrelas, o céu que você vê.
O céu que habita dentro de nós quando entendemos que a vida é bela mesmo com as dores, mas, há inúmeras alegrias que vem de Deus.
Tudo e todos vêm de Deus!
Você que está lendo agora, se estiver passando por algum problema, ora a Deus, o Senhor te ouve, Ele te socorrerá, estes problemas são lições para amanhã você ser uma pessoa melhor do que é hoje.
Se estiver acontecendo coisas boas contigo, não se esqueça de agradecer ao Pai. Tudo é maravilhoso, veja as letras, são lindas porque unidas posso te escrever inúmeras vezes Deus Pai Deus Filho te amam.
Somos filhos de Deus Eternamente!
Paz! Paz!
Humildemente.

Ditado pelo espírito de João Harsan.

Psicografado pelo médium Esaú Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário