terça-feira, 12 de novembro de 2013

'' CARTA DE DEUS AOS HOMENS''


Dizem que Eu não existo
Alguns falam que sou um amigo imaginário
Até mesmo uma explosão de energia cósmica
Homens e mulheres me julgam
Alguns acham que sou um mágico ou um gênio
Com uma lâmpada mágica
Pedem tudo:
Carros, casarões, viagens.
Muito.. muito mais..
Pergunto-me se não há outro tipo de pedido
Afinal todos têm sentimentos!
Povos brigam em meu Nome,
Há até divisão de terras.
Penso que o planeta é pequeno para mim!
Dias da existência de todos.
Alguns dizem que sou maravilhoso, mas nos dias que.
As coisas da vida não estão tão bem, dizem que sou bom.
Pedem e só me pedem..!
E por mais que eu tente me comunicar não me ouvem
Porque não tem tempo? Por quê? E por quê?
Estou ouvindo suas dores, são muitas!
Mas não guardem contigo!
Se te ouço confia em mim um pouco mais
Tudo passa, o tempo leva...
Guarde só os bons momentos, nada de sofrimento.
Tudo que está acontecendo em sua vida é porque é uma pagina que escrevemos juntos: Eu e você!
Não estás só
Eu estou ao seu lado, me dê um pouco mais de espaço para que Eu possa me fazer presente em sua vida.
Ah! Não acredita que Eu exista, é só ciência que existe.
Amo todas as ciências que vem da alma: La está o grande segredo: seus sentimentos.
Tudo é natural, como a Luz Divina bela levando a vida a todos os pontos da criação.
E você faz parte de tudo que amo, que criei.
Não fale mais que você não é nada para mim!
És tudo, é meu filho ou filha!
Deixe me apresentar:
MEU NOME É DEUS!
Imensamente feliz por ser seu Pai
Não acredita?
Eu tenho todo o tempo da eternidade para você me chamar de Pai.
Preciso de você assim como precisas de mim.
Quando estás com sede é a água da vida que procuras!
Estou te esperando querido filho.






Ditado pelo espírito de João Harsan
Psicografado pelo médium Esaú Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário