domingo, 13 de abril de 2014

'' CARTA DA MÃE AMOR"

Esta mensagem é para todos que amam seu próximo,
As mãezinhas, aos seus filhos e a todos que tem um enorme bem.
“JESUS”.
Dormem filhinhos do meu coração!
Estou zelando pelo seu sono enquanto observo o mundo.
Dormem filhinhos enquanto dormem podem estar comigo no mundo das estrelas.
Aqui não há palavras jogadas no nada.
Dormem meus filhinhos enquanto me ouvem,
Sejam bons de coração,
Não se esqueçam de que o Senhor Deus os criou foi com muito amor e luz.
Seja luz! Quando acordarem transmita paz,
Levem harmonia onde não há.
Levem amor em tudo que fizerem, faça tudo com muito amor!
Queridos contemplem a Luz!
Quando estiverem sem forças clamem pelo Grande Senhor de Tudo Deus!
Está amanhecendo! Logo filhinho você estará acordado,
A terra está precisando de muitas orações dos filhos de fé.
Filhinhos mesmo não se lembrando de mim eu sei quem és. Não deixe que as lagrimas embacem a visão do caminho e não tenham magoas, elas só atrapalham e principalmente, nunca, jamais..,
Filhinhos nunca façam o Senhor Deus Chorar por você.
Está amanhecendo, você está acordando temos esperança em todos.
Sejam felizes com a Luz.
                       Com carinho!

                           Mãe Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário