segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

''DIALOGO DA HUMANIDADE COM ''DEUS''.


- Senhor de onde viestes?
(para ouvirmos o Senhor é preciso ouvir a voz dentro do nosso coração).
- MEUS FILHOS SAÍ DO MEU MUNDO “VIDA’’ PARA LEVAR A LUZ E VIDA ONDE EU VIA A ESCURIDÃO.
- EU VIA A ESCURIDÃO! NÃO HAVIA VIDA, SOMENTE O ‘NADA’!
- SENHOR DE ONDE VIEMOS?
(para ouvirmos o Senhor é preciso ouvir a voz dentro do nosso coração)
- MEUS FILHOS AMADOS, VIERAM DENTRO DE MIM.
- Senhor Deus qual é o seu nome?
(para ouvirmos o Senhor é preciso ouvir a voz dentro do nosso coração)
- FILHOS AMADOS MESMO QUE ALGUNS DE VÓS NÃO CREIAIS EM MIM O QUE IMPORTA É QUE EU SEI QUE SOU SEU PAI E ME CHAMO “AMOR”.
Paz a todos os Irmãos pela Graça e Amor de Deus!


Ditado pelo espírito de João Harsam
Ditado pelo médium Esaú Davi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário