sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'' O SENHOR DA VIDA''


Há dois mil anos atrás houve uma estrela em conjunção de todos os povos iluminados que abriu um caminho para o planeta Terra.
Perguntas-me o porquê de abrir o caminho?
- Porque a Terra está num tipo de funil onde pequenas galáxias, ao redor do seu sol, procuram enviar-lhes Luz para que todas as Luzes se refaçam na vida.
Quando o Senhor Deus Pai criou o “Todo” esta parte do universo eram trevas, ainda há trevas que habitam em diferentes formas de vida ou anti vida.
Deus em sua passagem magnífica trouxe Luz, Vida e o Tempo.
Antes o tempo não existia, onde há trevas não há tempo, só há o inverso de tudo.
Há vida em outros cosmos onde o Amor predomina. Povos em evolução constante para o bem comum de todos.
Mas houve um abalo nos céus, uma revolta onde o poder apoderou-se de povos que podiam voar.
Deus confiava tantos neles que lhes ensinou os mistérios das Luzes. Estes serem chamam-se “Anjos”.
Revoltaram-se por não aceitarem a vida que Deus deu às criaturas que foram resgatadas das trevas. Nosso Senhor deu a chance há vários que antes eram criaturas e agora era quase humanos.
Nos planetas que esses “quase humanos” viveram destruíram tudo pela ganância. Não esqueceram da ganância e pelo poder que tinham quando eram apenas criaturas.
Vivia no planeta Marte, que devido a sua maldade e sede de poder foi completamente devastado até a total extinção.
Mas, o Senhor Deus afastou mais os planetas vizinhos para que a perversidade não se espalhasse por todos os lugares.
Existem esferas mais no alto onde não há nenhuma influencia maléfica, onde Nosso Senhor Jesus Cristo também passou e nestas esferas cidades onde o Amor habita no reino da Luz e bondade.
Houve e há uma batalha nos céus entre os Anjos de Deus e os anjos rebeldes que se revoltaram por Deus ter trazido a chance da vida a anti-vida.
Eles não entenderam que o Senhor Deus Pai sabe o interior de cada um.
Na Terra a vida começou com um paraíso de grande esplendor, plantas que hoje chamariam de gigantes, mas antes, muito antes dos dinossauros.
Depois disto é que a Terra foi criada para os homens. Para a humanidade passou-se seis milhões de anos, para Deus passou-se seis “segundos”.
No paraíso tudo era lindo e maravilhoso, então Deus deu a vida ao primeiro homem “Adão” e a primeira mulher “Eva”. Eles eram bem altos e tinha a beleza de todo o paraíso.
Caim, o filho deles ouviu as sombras, os anjos caídos porque não aceitavam de forma alguma o poder da vida a quem não merecia.
Caim os ouviu e matou seu irmão Abel.
Ainda hoje há esta malignidade que fala mais alto no coração da humanidade.
O Senhor Deus percebeu que era preciso haver uma evolução até que a humanidade entender o porquê existe.
O Senhor concedeu a todos que não entendiam o que é a vida, renascer na Terra, para um dia vir a Paz e a Luz a toda humanidade.
Permitiu também que viessem os profetas para ensinar os homens à lei de Deus.
Mas, Ele viu que o homem só tem suas conquistas com guerras que significam o primitivismo das almas.
O planeta Terra está doente devido à malignidade das almas dos homens.
O que era o paraíso tornou-se um hospital, ou o próprio Umbral para alguns, uma escola para outros.
Neste planeta há células anti-vida que os humanos quando passam por elas contraem doenças que fazem perecer o corpo, mas não a alma.
Há um trabalho nas esferas Espirituais e Astrais para receber a todos que deixam esta terra, conforme o entendimento de cada um para uma nova evolução: Vida mais Vida.
Deus Pai enviou se filho amado o Senhor Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Você sabe por que Ele é nosso Salvador?
Porque Ele é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ele é a Vida.
Ele veio nos salvar de toda a malignidade, de toda a escravidão. O homem teve segundos para pensar e escolheu o ladrão Barrabas.
Falam que nas Escrituras estava escrito o que Ele iria passar.
Será que é mais fácil a humanidade, com sua malignidade, dizer em alto e bom som “Jesus escolheu”?
Nunca pensaram que Nosso Senhor Jesus sendo a vida, o Filho de Deus, tinha esperança que a humanidade o reconhecesse como Pai?
Como você meu amigo e irmão que está lendo também tem esperança.
Mas, a humanidade escolheu o sofrimento, a dor os anjos caídos.
E até hoje vivemos com esses anjos que todos os dias se fazem de ovelhas para enganar a todos.
Mas há tempos de esperança, meu amigo e irmão que está lendo. O “Todo” está trabalhando para um novo lugar para reencontrarmos com o Senhor Salvador Jesus Cristo.
Não se esqueçam de que mesmo na dor mais profunda, Ele veio por você.
Deus Pai enfrentou tudo e trouxe a “vida” e te fez porque te ama para sempre.
Somos todos filhos de Deus eternamente.




Ditado pelo espírito de João Harsan
Psicografado pelo médium Esaú Davi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário