domingo, 25 de maio de 2014

'' A FÉ QUE SALVA''


HOJE MINHA MENSAGEM DE NOITE É SOBRE FÉ.
LINDA MENINA COM PAIS LINDOS, MAS COM UM GRANDE.
DILEMA NÃO HAVIA FÉ.  LINDA FAMILIA, AS CRIANÇAS NA ESCOLA, PAI TRABALHANDO, MÃE EM SEU LAR. O TELEFONE TOCA, ERA A DIRETORA DA ESCOLINHA DA FILHINHA DE NOVE ANOS. A MÃE SE DIRIGIRA AO HOSPITAL, SEU MARIDO A CAMINHO. AMBOS SOUBERAM
QUE SUA DOCE MENINA ESTAVA MUITO DOENTE. O PAI SE REVOLTARA CONTRA DEUS: PARA QUE ORAR?

MÃE SÓ A CHORAR. DIAS PASSANDO MÉDICOS AFIRMARA QUE ERA MENINGITE. O DESESPERO TOMARA CONTA PERDENDO A RAZÃO, SÓ HAVIA BRIGAS.
PELA MANHÃ CHEGARAM DO INTERIOR OS AVÓS MATERNOS. O PAI DA DOCE MENINA SÓ GRITAVA.
A AVÓ CHAMOU ATENÇÃO: - VAMOS ORAR A DEUS!
RESPOSTA NEGATIVA DOS PAIS. OS AVÓS AJOELHADOS ORANDO SEM CESSAR. MÉDICO; - ELA ESTÁ MELHORANDO, MAS SE ESCAPAR NÃO SERÁ MAIS A MESMA, TALVEZ, NÃO ANDE, NÃO FALE.
A AVÓ; GRAÇAS SENHOR! -MINHA NETINHA NÃO FICARA ASSIM, CHAMAREI TODOS PARA ORAR. O PAI OUVIU DISSE; - DEUS ME DARÁ DE VOLTA OS RESTOS DE MINHA FILHA EM VIDA.  A ESPOSA LHE DEU UM TAPA NO ROSTO.
A AVÓ CHAMOU TODOS OS VIZINHOS E PARENTES PARA ORAREM. FIZERAM VIGILIA. NO HOSPITAL DORMINDO NUMA CADEIRA O PAI SEM FÉ, A MÃE DESOLADA. NUM SONO PROFUNDO O PAI DA DOCE MENINA OUVIU UMA VOZ CHAMA- LO, ELE LEVANTOU. UM HOMEM ALTO LHE
PERGUNTOU: ‘’- VOCÊ NÃO QUER MAIS A SUA FILHA?’’.   O PAI; - DEUS QUER DEIXAR MINHA FILHA MORTA VIVA.
O HOMEM COM VOZ SERENA; -‘’ ESTÁ BEM EU A LEVAREI COMIGO’’. O PAI; -QUEM É O SENHOR AGORA QUE QUER LEVA- LA? ELE ESTAVA EM FRENTE À CAMA DA MENINA.
‘’- VAMOS QUERIDA!.’’ A MENINA OLHOU PARA O PAI:- PAPAI O SENHOR NÃO TEVE FÉ!  FALTOU AMOR EM DEUS!
O PAI SE DESESPERA, CAI AO CHÃO: - ‘’SENHOR! DEIXE MINHA FILHINHA, EU TE HONRAREI POR TODA MINHA VIDA!’’ A DOCE FILHINHA COM AS MÃOS DADAS AO MISTERIOSO HOMEM; - ADEUS PAPAI! ORAREI POR TI PAPAI! O PAI SE LEVANTOU CHORANDO; ‘’-SENHOR JESUS! PERDÃO! PERDÃO!.’’ O PAI ACORDOU DESESPERADO O MÉDICO O CHAMARA SUA FILHA TINHA PIORADO. O PAI DISSE AO MÉDICO; - EU ORAREI!  SE AJOELHOU COM A ESPOSA HORAS, DIAS SE UNIU COM TODOS QUE ESTAVAM ORANDO. TODOS DORMIRAM ELE AJOELHADO ORANDO: -”SENHOR ENVIE UMA LUZ TUA’’”! ELE DORMIU AO LADO DO LEITO DA FILHINHA.
VEIO O SOL! ELE DORMINDO -; PAPAI!PAPAI! FALANDO BAIXINHO PAPAI.... ELE ABRIRA OS OLHOS VIA SUA DOCE
FILHINHA SORRINDO. O MÉDICO; - MILAGRE! ELA ESTÁ FORA DE PERIGO, MAS, NÃO PODERÁ ANDAR.
O PAI SORRINDO DISSE: - ‘’GRAÇAS SENHOR VOS DOU!’’
A DOCE FILHINHA VOLTOU PARA O LAR. ELA CONTOU PARA A MÃE QUE SE VIU INDO EMBORA COM O SENHOR JESUS! O PAI CONFIRMOU. O LAR VOLTARA NÃO DE TODA NORMALIDADE DE ANTES PORQUE AGORA NAQUELE
LAR HAVIA ORAÇÃO. TENDO ORAÇÃO, HÁ FÉ, TENDO FÉ.
HÁ DEUS, TENDO DEUS HÁ AMOR, TENDO AMOR HÁ LUZ DIVINA.

AMOR POR AMOR! LUZ PARA LUZ!

                    IRMÃO FRATERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário