sexta-feira, 2 de maio de 2014

'' PROFESSOR SOL''

O sol nos observa como um professor.

Ele irradia sua luz para a terra e todos que nela habita
O sol faz seu trabalho sem reclamar porque seu Senhor ordenou
Sua luz incansável é para gerar vida e para as trevas não tomarem conta de um tesouro precioso:
HUMANIDADE
Incansáveis fontes de luz trabalham para o bem da humanidade.
E os humanos reclamam de tudo, brigam por nada.
O sol pergunta para a humanidade:
-Porque não são fonte de Luz? Porque não se unem e assim seriamos uma
só Luz?
-Meus irmãos o trabalho é árduo e recompensador!
Afinal qual é a diferença entre eu (sol) e a humanidade?
Porque sou um astro de fonte de energia?
E vós irmãos da Terra? Eu vi o Senhor Deus Pai os criar com Luz em suas Mãos Divinas.
Assim também como me criou!
Eu, sol, vos digo que não há diferença entre nós.
Eu fui gerado com a Luz Perfeita Divina igual a vocês.
- Porque vocês não transmitem Luz e Amor?
Somos perfeitos em Luz, não pensem em mim como um astro.
Porque eu, o sol, penso em todos como uma só Luz meus irmãos.
Iluminem a terra, todos viemos de uma só grande Luz Amor Senhor Deus Pai.
Luz para Luz



Irmãos Fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário