segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estava sentada na estrada sem saber para onde iria
névoa, sozinha, medo,sem esperança,
Antes fora egoista, fria, em nada acreditava,
algumas pessoas passavam por mim e nada faziam
Também nunca fiz nada por ninguem, andei, sorri, 
estava perdida, chorei, porque luz não havia pra que?
Um homem me perguntou se eu queria água, respondi
 que sim, estava repleta de feridas, meu braço morto
e  de mim vinha um odor terrivel.
Este estranho me deu água e pão, cheguei a um campo
fui recebida, este homem que eu ninca vira cuidou de 
mim, dormi, acordei, após dias me levantei e sai, vi 
e senti o perfume das flores.
Este homem socorria a todos, deixei meu orgulho 
e fui agradecer e perguntar que milagre era aquele,
Percebi no sorriso e no olhar daquele estranho que 
tudo era ilusão, meu orgulho e vaidade.
Eu antes estava morta, agora vivo comtemplando a vida verdadeira.
Aquele homem com seu olhar de amor é o Senhor da Luz, Jesus.
Cuidou de mim como um Pai, hoje eu cuido de todos, sem olhar a quem.
                                                                Ditado pelo Espirito de Maria Luiza.

Um comentário:

  1. q lindo Ro. como sempre a irmã Maria Luiza nos deixando grandes aprendizados

    ResponderExcluir