terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

''COMO PODEM NÃO ACREDITAR EM DEUS?''



Deus é o criador de tudo! Criou você, te deu a vida, o sopro da vida!
Como não acreditar em Deus? A cada dia em que acordamos é mais dia para vivermos e ajudar quem precisa, o sol em nossas janelas iluminando nosso dia e dizendo BOM DIA estou aqui novamente, os pássaro com suas asas a voar pelo céu sentindo a liberdade de viver, as árvores balançando conforme o vento bate e dando os frutos que Deus fez pra nós, a lua vindo iluminar nossas noites com as nossas amigas estrelas que brilham sempre, as belezas das flores a desabrochar, uma diferente da outra, assim somos nós os humanos, diferentes um dos outros mas aos olhos do Pai Criador somos iguais. A natureza precisa de ajuda assim como você precisa de Deus! Amem muito e sejam felizes pois somos eternamente filhos de Deus!
Como não acreditar em Deus? Ele nos ama infinitamente. Prestem atenção se cometemos um erro, se ajoelhem e peçam perdão... peçam ajuda... Deus está esperando você chama-Lo e dizer “PAI ESTOU AQUI E PRECISO DE TI, ME GUIE NO SEU CAMINHO E NÃO DEIXE EU ME DESVIAR NUNCA. AFASTE MEUS INIMIGOS , PROTEJA O MEU LAR E MINHA FAMÍLIA. AGRADEÇO PELA VIDA QUE ME DESTES, PELA MINHA FAMÍLIA QUE É MEU MAIOR TESOURO, OS MEUS AMIGOS, PELO AR QUE RESPIRO, POR TER SAÚDE E PODER AJUDAR QUEM PRECISA SEJA COMO FOR, COM UMA PALAVRA, UM SIMPLES OLHAR..PAI HUMILDEMENTE TE AGRADEÇO POR SER SUA FILHA E PODER LHE CHAMAR DE MEU PAI. AMÉM!”

Sally

Nenhum comentário:

Postar um comentário