segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

''FLORES DA ESPERANÇA''



Eu canto a Ti! Céus dos céus! Eu oro a ti Meu Pai!
Encantas meu coração com as flores da Esperança, flores do amor que está dentro do meu coração.
Eu canto a ti! Céus dos céus! Eu me encanto com o som do meu coração, me dizendo que dentro de mim Tu estás meu Pai Amor!
Eu canto a Ti! Céus dos céus! Amor e Esperança caminham contigo!
Amor! Senhor! Me fizeste com a luz Divina!
Meu Pai! Meu Deus! A flores da Esperança, flores do amor que está dentro do meu coração!
Meu Pai! Meu Senhor! Vivo para Ti! Com as flores da Esperança dentro do meu coração porque te encontrarei no final desta caminhada Meu Pai! Amém!

*Pode ser em oração ou cantada                                                     
Delamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário