domingo, 23 de fevereiro de 2014

''JARDIM SECRETO''



Caminhando nesta jornada terrena, achava que ninguém me ouvia. Ouvia dizer: o Senhor Deus está dentro de ti!
Não queria acreditar! Até um dia descobri que estava com câncer. Quebrei a casa toda mas, me esqueci do espelho no meu quarto, adormeci cansada.Me sinto flutuar, pensei que estava morrendo, em meus olhos flores mais lindas que eu já tinha visto, um lindo jardim como nunca vira, as flores irradiavam luz.
Me levantei, fui até meu quarto e a lembrança do jardim. Entendi que eu tinha dentro de mim, como você irmão um lindo jardim secreto chamado Amor.
Olhei- me no espelho e não há mais desespero porque o dono deste jardim secreto é Deus, Nosso Pai! Amém!
Não estamos sozinhos! Temos um jardim secreto onde encontraremos Deus Amor Nosso Pai! Amém!

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário