domingo, 30 de março de 2014

''ORAÇÃO DA CONFIANÇA EM DEUS''

Senhor Deus nas alturas!
Senhor Deus confiaste em mim
Senhor Deus me deste as mãos para abençoar meus irmãos.
Senhor Deus me deste um coração nobre para amar meus semelhantes.
Senhor Deus me deste os olhos para ver e levar Sua Face onde eu for.
Senhor Deus me deste a palavra pra mostrar e dizer quanto Tu és belo,
Quanto tuas obras são maravilhosas,
Quanto é lindo o Vosso amor
Quanto é lindo a Vossa benção aos vossos filhos
Senhor! Senhor! Como o vosso amor é Divino
Acalenta-nos no nosso descanso, nos faz caminhar
quando o sol nasce.
Faz-nos sonhar contigo Pai.
Filhos amados tenham coragem, coragem na vida.
Atualmente a humanidade atravessara por dias difíceis, tenham coragem.
Tenham fé, tenham Luz, tenham Amor ao próximo.
Não deixem a escuridão tomar conta de ti amados irmãos.
Senhor Deus! Senhor Deus!
Agradecemos por tanto amor, tanta Luz.
Senhor Deus! Senhor Deus!
Eu vos amo eternamente
Meu Senhor Pai misericordioso.
Minhas vestes larguei na estrada
Meu espírito está Contigo
Minhas vestes é Luz!
Eu saúdo a todos os irmãos!
Luz para Luz!
Graças vos dou! Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário