domingo, 30 de março de 2014

''ORAÇÃO DO IRMÃO FRATERNO''


 Paz e bem! Paz e bem!
Um homem pescador simples, rude e grosseiro.
Estava no mar sem conseguir pescar nenhum peixe. Este pescador estava nervoso porque nenhum peixe havia pescado.
Um homem de vestes claras, simples veio sorrindo docemente fazendo gestos de paz.
Disse para mim:
- Queres ajuda?
E eu perguntei:
- Quem és Tu?
Ele me respondeu: - Posso ir ao seu barco?
Eu precisava de mais um pescador, mas antes de responder Ele já estava no meu barco.
Eu me perguntava quem era este homem tão alegre, tão humilde e ligeiro nas palavras e ações. Tinha um olhar diferente de amor, brandura infinita e firmeza. Um olhar inesquecível.
Fomos para o mar Ele sentado na beirada do barco sorrindo deste pescador ignorante.
A rede não veio com muitos peixes, chegamos à praia e este grosseiro pescador perguntou:
- Tu és diferente?
Ele respondeu: - Posso trabalhar em teu barco? Posso entrar na sua vida?
Eu sorri sem sentir e disse sim com paz no coração.
Ele ficou para toda a eternidade na minha vida,
Ele ficou para toda a eternidade no meu coração,
Ele ficou para toda a eternidade na minha alma.
Em meus olhos, seus olhos de amor ficaram para toda eternidade.
Suas palavras ficaram dentro de mim que mudariam a historia da humanidade.
Não há ciência que pode descrevê-Lo
Eu humilde pescador posso descrevê-Lo!
Jesus! Jesus! Jesus! Senhor Jesus!
Em Teu doce sorriso,
Em Tuas mãos divinas,
Em Teu olhar amigo e infinito. Tu és o meu Deus, o nosso Deus.
Em Ti Senhor Jesus me encontro eternamente teu filho.
Aqueles que me ouvem aceitem o olhar de amor generoso do Senhor Jesus.
Aceitem as mãos do Mestre Divino a segurar suas mãos.
Sou um simples pescador e Ele, o Senhor Jesus é meu Mestre, meu bem querer.
Minha vida e minha luz.
Que seja para ti irmão (a) tua luz o teu bem para todo o sempre!
                         Amém!

                                   Irmão Fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário