domingo, 30 de março de 2014

''ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL''

Senhor bendito seja o vosso nome!
Senhor bendito seja o vosso nome!
Senhor bendito seja o vosso nome!
Senhor bendito seja o vosso nome!
Eu Anjo Miguel,
Eu Anjo Gabriel,
Eu Anjo Rafael.
E todos os Arcanjos cantamos louvores ao Senhor!
Cantamos louvores ao Senhor!
Cantamos louvores ao Senhor!
Senhor dizemos sim ao vosso Amor,
Dizemos sim a vossa proteção
Dizemos sim ao vosso Amor Divino!
Eu, Anjo Miguel com minha espada não permito que nenhuma serpente atravesse o caminho do Vosso Santíssimo Filho.
Eu Anjo Miguel com minha espada não permito que nenhum anjo negro atravesse o caminho dos vossos filhos.
Meu Senhor! Meu Pai!

Somos Anjos de Luz,
Eu Miguel sou um Anjo!
Bendita sejam minhas asas,
Bendita seja meu Amor,
Bendita seja minha Luz!
Pois foi Tu Pai Divino que me criaste,
Com meus irmãos anjos e arcanjos
Com Teu amor e Tua palavra.
Cumprimos as leis Divinas! Em Teu santo nome.
Oh! Senhor Pai Divino de todo o cosmos.
Não há sombras quando há amor,

Não há sombras quando há Luz.
Eu Anjo Miguel abençoo a todos meus irmãos que creem e clamam por Ti.
Meu Pai Deus de Amor!
                                   ‘’YHWH’’


                                                    Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário