domingo, 8 de junho de 2014

''AMOR AO MUNDO''

Às vezes as pessoas me perguntam:
- O que é o amor?
Eu simplesmente respondia que o amor não tinha explicação.
Mas, hoje eu sei que o amor é como uma flor que desabrocha no coração das pessoas. È uma flor tão perfeita que é impossível ela não crescer.
Hoje eu sei que o amor também é amar o próximo, a natureza e a vida. Antigamente eu sentia um vazio dentro de mim, mas depois que aprendi a amar o próximo todo o vazio dentro de mim foi preenchido.
Amar alguém de verdade é muito além da vida também é libertar e viver. Só o Amor destrói barreiras e constrói pontes... Só o Amor move montanhas, salva, cura e liberta.
O Amor é um sentimento tão grande que nada o destrói. Se você ama a vida, os animais, as pessoas e a Deus demonstre porque a melhor coisa do mundo é saber que somos amados e amar.
Sinto que eu ainda não sei bem o que é o amor, mas com o passar do tempo aprenderei o que é o amor.Por isto eu lhes digo:
- Ame, viva e liberte-se!





Larissa – 15 anos- seguidora dos guardiões do tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário