domingo, 8 de junho de 2014

''AMOR AO MUNDO''

Amor.... uma pequena palavra com imenso significado.

Quando aprendemos amar, nos doamos de todo o coração ao próximo, a nossa família, aos nossos irmãos que sofrem e precisam de ajuda.
Amar é estender a mão para ajudar, é levar a esperança que é Nosso Senhor Jesus Cristo!
Amar é levar o amor de Deus que habita em cada um de nós a
 todas as pessoas em todos os lugares.

Amando nossos irmãos também amamos a Deus, pois Ele nos fez com muito Amor e muita Luz.
Em cada um de nós está Sua centelha Divina de Amor e Luz.
Amo vocês meus irmãos e minha família. Amar também é orar por todos, por toda a humanidade.
Somente o Amor liberta!
O Amor é o balsamo que transborda em nossos corações com muita Luz.
 O Senhor Jesus nos ensinou a ‘’Amar ao próximo como eu vos amei’’
Obrigado meu Pai por tanto amor... E por me fazer uma pessoa melhor, estou aprendendo!


Fátima - trinta anos -
seguidora do guardiões do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário