sábado, 26 de novembro de 2022

'' ESTRADAS ESTRELARES''

 

 



Azul mais azul aqui é a cor do céu!

Os dias lindíssimos parecendo uma pintura. Pássaros cantando flores de todas as cores.

   Sulleima: - Ah que lindo dia! Bom dia Valmir!


Valmir: - Fiquei sabendo que você começará a trabalhar no projeto dos jovens.

Sulleima: - Estou muito animada, depois de tudo que passei agora irei instruir os jovens quase recém-chegado. Fico lembrando há quanto tempo que meus pais estão trabalhando na Terra e eu fiquei com meus irmãos.

Estes jovens não conhecem Terra como eu também não conheço, mas precisam aprender que há lugares, como na terra, que muitos acham que viver é estar apegado a bens materiais.

Meus pais para cooperar com a DIVINA LUZ pediram para reencarnar na Terra, mesmo eles acompanhando a menina Suzana na sua vida terrena, acharam melhor estarem juntos para ajudar na evolução.

Valmir: - Nesta linda cidade, Solaris muitos querem ajudar a Terra e outros planetas em evolução. Tudo com o tempo e haja tempo!

Sulleima: - Adoro caminhar aqui tudo é lindo! Meus pais me mostraram pela passagem intercorrente no tempo um pouco de alguns lugares na Terra. Há um veículo pesado chamado carro, vi hospitais e multidões com rostos perdidos.

O tempo para nós são dias, mas para Terra já se passaram mais de dois mil anos desde que o SENHOR DIVINO JESUS esteve lá e foi escolhido um ladrão para ser solto, isto não Amor

Valmir: - O povo escolheu Barrabás porque ele se assemelha a todos e por terem o vazio dentro de si por isso muitos de nós que vivemos longe da Terra temos Amor, compreensão e levamos a compaixão aos irmãos que procuram se distanciar da LUZ DIVINA.

Sulleima: - Vou entrar meus queridos jovens estão me esperando.

Valmir: - Eu te saúdo Sulleima! Vamos para o jardim aqui vocês podem cantar, pintar será maravilhoso para ambos e você terá um lindo trabalho.

Sulleima: - Minhas saudações irmãos!

Sulleima abraçou um por um, fizeram um círculo e sentaram na grama azul cor do céu e foram dizendo seus nomes.

Sulleima: - Meu nome Sulleima, moro aqui desde lá atrás, estou brincando! Ouvia falar da vida fluindo em outros lugares, alguns mais evoluídos, outros menos. Sempre trabalhei com flores, mas estou falando muito de mim, quero saber de vocês. Quem começa?

Saulo: - Eu! Porque você não cuida mais das flores e veio nos dar aula?

 Suleima: - Saulo não larguei as flores! Meus pais pediram para reencarnar na Terra para ajudar e eu achei que podia fazer mais e estou aqui.

Saulo: - Entendi! Veio para descobrir algo mais!

Mainah: - Tenho um irmão na Terra, eu fiquei triste quando foi, mas há pouco tempo meu pai disse que viu meu irmão, pela porta do tempo que ele se tornou medico e trabalha em um lugar onde tudo é bem simples.

Lucas: - Eu não quero saber deste lugar Terra ouço falar que as pessoas maltratam uns aos outros e aos animais que para nós são puro amor, perto da minha casa, nos campos, os cavalos são livres, temos arvores frutíferas por todo lado e linda flores. Eu tenho medo de lá!

Sulleima: - Lucas muitos irmãos pedem para reencarnar na Terra para levar Luz e Amor.


A terra ainda passa pelo estágio da dor, quero dizer aprendem com os erros deles, eu planto flores então colherei flores mais lindas que meu coração tem, alguns plantam o desamor e irão colher espinhos.

Iveh: - É obrigado nós todos reencarnar na terra? Minha mãe trabalha na parte espiritual de lá e eu oro para que ninguém seja obrigado.

Sulleima: - Não é obrigado, os irmãos que querem ajudar vivem no plano terrestre algum tempo pelos erros cometidos ou porque escolheram a escuridão do que a Luz Divina.

Lucas: - Sulleima nos ensine a plantar todas as flores que existem?

Sulleima: - Vamos sim Lucas!                              

Lira: -   peço licença! Vim ver se a Carisma está aqui!

Sulleima: - Não Lira! Aconteceu alguma coisa?

Lira: - A mãe dela está procurando por ela.

Iveh: - ela veio aqui falar comigo e ia atrás do pai dela que ia trabalhar na Terra. Eu falei para ela falar com a mãe dela.

Lira: - Vou falar com a família.

Sulleima: - Se eu puder ajudar me avise, ela deve estar passeando nos campos. 

Vamos até a floreira, hoje vocês irão aprender a tirar mudas e vamos encher este jardim de flores.

Lira: - Almira a Carisma não está aqui!  Que diz seu coração?

Almira: -Estou preocupada, meu coração diz que minha filha pode ter ido atrás do pai dela. Vou em casa perguntar aos amigos se viram a Carisma.

 Valmir: -  Chegando da aula Sulleima?

Sulleima: - Estou contente Valmir! Olha que lindo a luz do sol e as estrelas tudo unido numa só luz.

Lucio: - Sulleima estamos procurando a Iveh, o Lucas, a Mainah e o Saulo. Depois que saiu da escola encontrou com algum deles?

Sulleima: - Não! Eles não estão na casa de Carisma?

Lucio: - Não os pais nos procuraram não foram para casa.

Sulleima: - Eu vou dar uma volta, talvez estejam passeando, vamos ter calma, eles são jovens e aventureiros.

Suleima vai até o campo rosado e encontrou com amigos Rebran e Vivian e perguntou:

- Amigos estamos procurando por Saulo, Mainah, Lucas e Iveh, fora Carisma que não foi a aula.

Vivian: - Aqui é fácil acharem, pensei em algo: Será que eles não sabiam onde está Carisma e foram atrás dela. Vamos falar com a mãe dela.

Sulleima: - Vou caminhar naquela direção quem sabe se encontro alguém.

Andou por um certo tempo e foi parar numa fonte de agua cristalina, ela molha o rosto e vê de longe Iveh chama por ela, mas ela não ouve. Sulleima corre até alcança-la dizendo:

 Sulleima: - Você sabe onde estão os outros?

Iveh olha para ela e diz: - Sei iremos ajudar a Carisma!

Sulleima: - Como ajudar? Vamos chamar a mãe da Carisma.

Iveh: - Não ela não vai aceitar, nós combinamos tudo. Eu voltei porque esqueci meu mapa estrelar.

Sulleima: - Mapa estrelar para que?


Iveh: - Para entrar na Terra estamos distantes veja o sol, posição das estrelas três Marias.

Aqui abre, no nosso tempo, a porta para passarmos. Depois iremos onde está o pai da Carisma.

Sulleima: - Não é perigoso vocês são jovens e nunca estiveram lá.

Iveh: - Estamos fazendo um bem e eu quero saber o porquê querem reencarnar na Terra.

Me dizem que temos tudo, mas eles também têm tudo, então porque não melhoram? E porque os nossos tem que reencarnar para ajudar? Venha conosco você poderá ver seus pais.

Sulleima: - Vamos nos encontrar com os outros e assim conversaremos melhor.

Saulo: - Eu trouxe este livro, tem dados de todas as estradas em todo espaço. Vem de nosso planeta Solaris e mais adiante fala das estradas espirituais até chegar no planeta expiatório Terra. Vejam se esperarmos neste ponto a luz das estrelas se uniram e veremos uma porta ou abertura e assim chegaremos logo. 

 Todos os lugares onde há luz é assim que viajam para todos os lugares.  Vamos então!

Sulleima: - Não mudaram de ideia?

Todos acenam que não.

Sulleima: - Iremos até eu me cansar e depois voltamos!

Mainah: - Carregaremos você no colo.

Os desbravadores começam a caminhar até encontrarem Carisma sentada chorando muito e todos correram para abraça-la.

Carisma: - Amigos vocês vieram! Achei que tinham desistido!

Lucas rindo: - Carisma temos uma pessoa aqui que nos incentivou, a Sulleima!

Sulleima: - Eu!? Encontramos a Carisma, vamos voltar!

Iveh: - Veja como ela está chorando! Você não tem coração?

Sulleima: está bem! Eu não concordo, mas irei com vocês!

Mainah: - As luzes das estrelas estão apontando naquela direção formando um anel. Vamos de mãos dadas, se entreolharam e de mãos unidas passaram juntos.

Passando para outro ponto chegaram a uma fonte de aguas cristalinas e correram para beber agua esquecendo – se de tudo.

Sulleima observando o lugar vê ao longe um senhor idoso vindo em sua direção.

- Senhor pode nos dizer se estamos longe da parte espiritual da Terra?


Senhor: - As cidades espirituais da Terra ficam desse lado, seguindo em frente direto irão ver uma estrada que faz uma descida e lá não verão mais a luz de nenhuma estrela, chamamos de ‘Intermediário’ é o espaço antes da entrada da Terra.

Meu nome é Paulus, eu os levarei até lá e no caminho podem me contar o porquê desta viagem tão longe, parece que são de um muito lugar muito bonito.

Sulleima: - O senhor é desta região?

Paulus: Sou de toda região, algum tempo atrás eu trabalhei na terra, agora eu auxílio os viajantes. Vamos descansar um pouco. Aqueles amigos que se aproximam eu os conheço.

- Este é meu amigo Julião!

- Julião: - Peguem uns pães, devem estar com fome e precisam recarregar suas forças.

Paulus: - eles estão indo rever os parentes.

Julião: - Entendo conhecem a terra?

Todos acenaram negando!

Julião: - A Terra precisa ser compreendida, por mais que a humanidade tenha conhecido o Amor muitos ainda não entenderam e outros temem a verdade. A verdade é única! Somos feitos pelo Amor e levados pelo Amor mesmo que batam os pés no chão negando!

Paulus: - Julião estamos agradecidos agora iremos caminhando e logo estaremos no destino.

Sulleima: - Está escurecendo!

Paulus: - Estamos no ‘intermediário’ é o espaço entre a Terra e o começo do caminho.

Carisma: - Caminho todo escuro!

Paulus: - O caminho quem faz somos nós! Não temam! Estamos chegando sigam em frente! Até breve!

Iveh: - Onde foi o Senhor Paulus?

Sulleima: - Ele veio mostrar o caminho e retornou para casa. Vamos dar as mãos e agradecer e seguir em frente! A descida é íngreme!

Carisma: -  Amigos olhem no céu! As estrelas têm um formato de cruz!

 

 




Sulleima: - Senhor! A cruz que o Senhor Jesus foi crucificado! Ele recussitou no terceiro dia!

Todos se ajoelharam no chão orando:

- “ Pai! Pai!

Senhor! Senhor!

Luz! Mestre Amor!

Gloria ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo!

Amém !!”

De mãos dadas entraram na estrada da Terra e do alto de uma montanha viram a natureza.

Carisma: - O que é aquilo branco e fofinho?

Sulleima: - Chama-se nuvens! Agua evaporizada, assim chove e alimenta o solo, as plantas, e todos os seres vivos.

Vejam é uma fazenda, há plantações, animais, flores e rios. Há lugares onde o mar habita parecido com nosso planeta.

Lucas: - Estou sentindo um aperto no meu peito, estou vendo muitas pessoas feridas.

Carisma: - Olhem as imagens no céu, uns atirando nos outros! Estão brigando!

Sulleima: - Senhor! Está havendo uma guerra, isto é guerra! Vamos entrar naquela casa temos que saber em que ano estamos!

Entraram todos observando os móveis, cozinha, o fogão de lenha e um papel preso na parede:

Dez de junho de 1948!

No quintal, embaixo de uma arvore há um menino sentado numa cadeira. Ele olha para Saulo de diz: - Bonjour!

Saulo: - Ele está me vendo Carisma!

Carisma: - pense nele e responda o mesmo.

Saulo: - Bonjour!

Sulleima: - Estamos em 1948, depois da segunda guerra mundial. A Terra já passou pela primeira guerra e estão se recuperando da segunda guerra mundial.

- Carisma onde seu pai foi reencarnado?

Carisma: - Minha mãe disse que foi no Brasil na cidade de São Paulo! Estamos longe?

Sulleima: - Sim, mas se formos pelas estradas do céu então será perto!

Vamos caminhando até chegar numa cidade maior. Se houve guerra infelizmente há muitos feridos e há um lugar para tratamento deve haver alguém que possa nos orientar.

Mainah: - Tem muito que fazer! Vejam este prédio é um hospital! Vamos entrar!

Lucas: - Minha nossa quantos doentes, aquela senhora está com dor, ela está se contorcendo: -“Pai me oriente, quero ajudar”

 Ele sentiu a vontade vindo do seu coração, de colocar suas mãos sobre o abdômen da senhora e começou a orar com os olhos fechados. Aos poucos a senhora foi se acalmando e adormeceu. Lucas entendeu que tinha aliviado a dor dela.

Mainah fez o mesmo com um menino com a cabeça enfaixada.

Sulleima: - Vamos todos enviar amor e luz para quem sofre!

Um senhor de roupa azul vendo a equipe de jovens auxiliando os cumprimentou dizendo:

- Louvado seja Deus! Mais irmãos ajudando!

O tempo passou, foram dias terrenos de trabalho. Estavam contentes pelo trabalho de amor!

Sulleima se dirige ao senhor de roupa azul: - O senhor também trabalha aqui?

Senhor: - Eu fui medico antes de desencarnar há três anos, ainda sou médico e faço o meu melhor, há mais irmãos ajudando.

Meu nome é Marcell, a primeira e segunda guerra mundial foi devido a maldade de um homem sem luz espalhando a escuridão para os outros. Seus amigos estão aprendendo apesar de serem jovens. Eles sãos jovens com amor!

Mainah: - Sulleima sinto meu irmão perto meu coração diz para seguir o caminho que está indicando por ali...

Sulleima: - Vamos todos com você.

Saíram do hospital caminhando viram a placa Paris. Seu coração a levou para um bairro simples todo destroçado pela guerra, lá ouviu um rapaz dizer:

- Vamos tragam a tala! Segurem –no.

E pelo som da voz dele, Mainah tinha certeza que era o irmão Enzo.

Ela ficou acompanhando o irmão e suas lagrimas desciam pelo seu rosto pela emoção de encontra-lo.

Sulleima vinha conforta-la dizendo: - Ore pelo lindo trabalho do seu irmão!

Mainah só balançava a cabeça emocionada.

Veio o sol, depois a lua, a chuva, o frio e ela continuava lado a lado com seu irmão e seus amigos auxiliavam a todos levando a luz onde há dor, levando oração onde há tristeza e lagrimas.

Enzo trabalhava dias sem descanso e acabou dormindo numa poltrona velha e Mainah velava pelo seu sono. Por alguns instantes o espirito de Enzo deixou seu corpo e veio abraçar a irmã.

Mainah: - Irmão vim atrás de tí, senti sua falta! Não aceitei que você veio trabalhar na Terra, eu não entendia o porquê!

Caminhamos muito, conhecemos pessoas boas, estradas estrelares e agora as dores da Terra e você, meu irmão, neste lindo trabalho ajudando aqueles que necessitam.

Enzo: - Você é muito jovem, tem apenas quinze anos, queria que toda a galáxia conhecesse este planeta num estágio pleno de amor e de paz. 

Aqui um dia irá se tornar um lugar maravilhoso, mas do jeito que está vendo pode não acreditar, será o planeta Luz e o Senhor estará nos jardins e conversará com todos como uma família.
Todos trabalham em nome do Amor e da esperança!
 Não haverá ditadores, quarteis generais, armas, bombas, vírus, fome, ricos nem pobres e todos terão vida plena de luz.

Mainah: - Enzo nunca te vi assim, estou comovida, um pouco triste por tudo que estou vendo, mas não estou num jardim tendo aula, estou vendo que todos precisam acordar queria subir numa montanha e gritar: - Acorde humanidade! Somos eternos! Larguem de egoísmo. Será que ouviriam?

Enzo: - Alguém sem gritar mostrou Sua Sagrada Face, Sua Luz e metade da humanidade não quis ver ou ouvi-Lo.

 Estão aprendendo com suas dores! Ele irá retornar e desta vez deixarão tudo para segui-Lo. Foi só você irmã que veio rever a família?

Mainah: - Não! Viemos pela Carisma ! Acredita que nossa instrutora, no primeiro dia de aula dela houve uma reviravolta na vida dela?

Enzo: - Minha irmã quero que você volte para casa amanhã! Eu estou bem, daqui apouco quando eu acordar você irá retornar para nossa casa.

Mainah: - Está bem, mas vamos ver os parentes da Carisma. Meu irmão o sol já está nascendo, eu te amo! Nossos pais estarão felizes contigo.

Antes da última palavra Enzo acordou para mais um dia de trabalho.

Mainah: - Sulleima podemos ir! Enzo está bem e eu estou orgulhosa dele, agora entendo.

Sulleima: - Vou chamar todos e seguiremos nosso caminho. Antes agradeceremos pelos nossos ensinamentos!

Todos se puseram a caminho a procura do pai de Carisma, mais plenos, os jovens estavam se tornando gigantes.

Fizeram um círculo de mãos dadas e Carisma pensou no pai para poderem ir até ele.

Chegaram a uma avenida com muitos carros, igreja e um casamento.

Carisma: - Meu coração está batendo forte vou deixa-lo me levar até meu pai. E´ para lá! Ou para cá! Pai onde você está?

Todos começaram a rir.

Sulleima: - Carisma feche os olhos e pense no seu pai com calma.

Carisma: - Agora eu sei me sigam, é neste lugar! Meu pai está aqui! Vou entrar! Pai! Pai!

Lucas: -   Ela vai assustar todo mundo.

Sulleima entra na casa e a família estava almoçando: - Carisma calma! Será onde ele está?

Carisma se aproximou de um menino de seis anos e perguntou: - Você é meu pai? Não vou embora até encontrar meu pai.

A noite chegou e toda a família foram dormir. Carisma sentada na poltrona sentiu seu coração bater forte foi ao quarto do menino e disse:

 - Pai, sei que é você, não se envergonhe de ser um menino. Carisma sai do quarto triste e Sulleima a abraçou.

No corredor um homem fala: - Filha você veio atrás de mim?

Carisma: - Pai! Meu pai! Sinto tanta sua falta! Você é o menino?

Pai rindo: - Milha filha precisas aprender a ter calma, não estou no corpo do menino, estou no corpo do avô da família, e seu corpo não está bem, fico mais deitado. Eu vim porque o menino é meu amigo e logo estarei em casa.

Carisma: - Papai você é o mais idoso da casa e logo deixará a Terra então voltará para casa! Você promete que volta logo?

Pai de Carisma: - Meu trabalho está quase terminando quero que volte para casa. Milha filha todos precisam obedecer às leis divinas.

Carisma: - Eu vi tantos irmãos sofrerem, muita dor, fome e tristeza. Eu quero que todos voltem para casa como você meu pai! Eu vou te obedecer! Alguém te contou que fiz alguma coisa errada?

Pai: - Minha filha do jeito que entraste gritando por mim! Ouvi e entendi que você fugiu! Agradeço a todos pela ajuda a minha filha.

Carisma: - Até a volta meu pai vou te esperar!

Todos se uniram de mãos dadas orando em agradecimento por tudo!

Sulleima: - Vamos voltar para casa!

Saulo: - Conversamos entre nós e queremos que você encontre seus pais, vamos dar as mãos e feche os olhos e pense nos seus pais.

Sulleima: - Eu não posso! Eu não quero!

Lucas: - Como assim? Seus pais vieram para Terra para trabalhar! Não entendo!

Sulleima se ajoelhou e começou a chorar. Todos a abraçaram e sentados no chão ao redor dela.

 O choro de Sulleima era muito forte, fez-se um grande silêncio e quando ela parou de chorar sentou-se no chão e começou a explicar:
- Meus pais estão na Terra, mas não para ajudar, no princípio era para ajudar, mas eles deixaram se envolver pelos sombras e quiseram mais, apagaram tudo que a Luz Divina deu a eles. Pensavam em carros, luxo, roubo até meu pai tirar a vida da minha mãe. Foram parar num mundo sombrio. Fui procurar socorro, eu vi onde estavam tinha lama e escuridão, ate reencarnarem não sei onde.
 Na nossa morada em Solarius virei mãe dos meus irmãos. Não sei se consigo! Não sei se devo voltar para casa e dar as costas para eles.

 Meus irmãos o que eu faço?

Um olha para o outro e diz: - Se você retornar sem vê-los irá se sentir pior, você nos ensinou a enfrentar nossos problemas e você não está sozinha.

Carisma: - Minha irmãzinha! Você me ajudou! Conte comigo, eu tenho quatorze anos, mas sou suficientemente adulta!

Sulleima: - Se você não tivesse fugido eu não estaria aqui! Isso é algo que não consigo enfrentar por causa de tanta dor! Senhor Pai! Por favor me ajude!

Todos se levantaram e pediram para Sulleima ficar no centro do círculo, deram as mãos e enviando luz, amor e paz ao coração dela.

Sulleima: - Pai misericórdia! Me ajude! Preciso ver meus pais!    

De repente ela viu em sua mente uma casa, uma família e dois enfermeiros auxiliando duas crianças a se alimentar.

Os amigos se transportaram para a casa que ela estava vendo, dentro da casa Sulleima vai falar com os enfermeiros que cuidavam dos jovens, ambos cegos com nove anos, eram gêmeos, um menino e uma menina.

Sulleima foi chamada na sala por uma senhora: - Quem é você minha jovem?

- Meu nome é Sulleima e este jovens são meus pais vim vê-los! E a senhora quem é?

Senhora: - Meu nome é Mariana sou mentora deles. Tiveram outros momentos na Terra de muita lição, mas neste momento ouço eles orarem sozinhos. Tenha paciência, as vezes a menina chora sentindo falta de alguém o menino ouve. 

Toda semana vem um padre abençoa-los. Os pais deles são bons, tem muito dinheiro mas cuidam de um orfanato, são caridosos e levam os filhos para ajudar distribuir brinquedos. Há um grande trabalho, mas você, daqui algum tempo terá boas notícias deles.

Sulleima chorou um pouco e D. Mariana pede para ela orar por eles transmitindo luz aos dois.

Sulleima: - Agora entendo! Estes jovens que a senhora está vendo são meus alunos.

D. Mariana: - Minha menina é obra de Deus! Vivemos pela Luz Divina para Luz Divina!

Sulleima abraçou seus amigos irmãos dizendo: - Podemos ir para casa, meus pais estão em tratamento, estou leve!

Deram as mãos agradecendo a Deus por todas as bênçãos recebidas! Estavam retornando para casa.

Agora com os ensinamentos a mais que tiveram na Terra. Fecharam os olhos e oraram e viam a imagens das estradas estrelares. Estavam no campo de flores douradas, perto de casa! Estavam cantando e brincando.

Carisma : - Veja quem está nos esperando, os cavalos! Meus peludinhos!

Iveh: - Meu gatinho, minha cachorrinha!

Saulo: - meu gavião azul!

Lucas: - Meu cisne!

Mainah: - minha águia!

Sulleima: - São anjos que estão em todos os lugares! Carisma! Sua mãe!

Carisma: - Mamãe! Mamãe! Encontrei o papai!

Sulleima: - Meus irmãos Línea, Almar e Francis não tenho mais aquela dor no coração com a ajuda de nossos irmãos fui ao encontro de nossos pais.

Línea: - Como estão nossos pais agora?

Sulleima: - Eles agora são dois irmãos gêmeos com deficiência visual tendo o amparo de cuidadores e uma mentora ajudando, tenho certeza que nossos pais se recuperarão.

Carisma: - Mamãe eu entrei na casa achando que o menino era o papai! Ele é o avô da família, isso significa que ele logo estará aqui.

Mainah: - Mamãe! Papai! Enzo é um médico caridoso, tem muito amor ele está feliz cooperando na evolução da humanidade.

Rebran: - Todos unidos com o mesmo objetivo abraçar a humanidade levando a Luz Divina. Falaram para alguém que somos almas novas?

Sulleima: - Não! Nos esquecemos este detalhe. Nunca esquecerei os momentos que passamos, o que sentimos, o aprendizado, nossa devoção sem perceber trabalhamos e vamos continuar trabalhando.

Valmir: - Estou emocionado por todos, mas precisam descansar. Não irão fugir das aulas!

E você Sulleima voltará ao trabalho com o coração leve.

Sulleima: - Estou pensando em uma outra viagem! Calma! Estou brincando!

Luz Branca, Luz azul, Luz prata no céu de alguma forma o tempo passará.

Os jovens Saulo e Lucas estavam como auxiliadores. Saulo se dedicou a música e Lucas a pintura. Na escola toda tinham alegria e vontade aprender.

Lira entra na sala de aula de Sulleima : - Com licença, Carisma você está sendo convocada lá no jardim.

Carisma: - Deve ser minha mãe indo para o jardim.

Lira fez um sinal para que todos a acompanhasse até o jardim.

Carisma: - Mamãe estou aqui! Pai! Pai!

Julius: - Minha filha estou de volta em casa! disse o pai abraçando forte sua filha.

Todos se emocionaram!

Sulleima e sua família recebe a visita de Andira e Mattar ambos trabalhavam na parte espiritual da Terra.

- Viemos dizer que seus pais estão com o coração bem melhor desde sua visita na Terra, já faz oitenta anos. Eles reencarnaram novamente para nova aprendizagem.

Sulleima: - Obrigado por nos avisarem como o tempo de lá voou! Ando pensativa em tudo e vejo que dará tudo certo! Sulleima abraça seus avós Lancer e Mira.

Na escola ela está pensativa, agora com novos jovens e com uma nova substituta: Carisma!

Carisma: - Sulleima fique tranquila, sou adulta e terei carinho com seus pupilos. Eu faria o mesmo que você! Paz! Luz! Amor a ti!

Sulleima abraça a todos e segue para o jardim de sua casa, antes caminhou pelos campos, sua família veio ao seu encontro.

Mira e Lancer: - Estamos tranquilos porque você, minha filha está correta!

Sulleima: - Este tempo me preparei muito! Seguirei meu coração.

Sr. Paulus: -  Saudações a todos! Vamos Sulleima, vim acompanha-la pessoalmente o amor regenera as almas mais endurecidas! Vamos!

Sulleima abraça a família: - Eu voltarei com nossos pais! Trabalharei arduamente!

Mira e Lancer! – Nos te abençoamos!

Sulleima: - Serei a mãe terrena dos meus pais! Nosso Pai nos abençoe! Eu olhei todas as flores, os cavalos o céu, a grama, tudo está na minha mente e no meu coração! Até a volta!

Sr. Paulus: - Vamos Sulleima!

Com a Luz das estrelas abre a porta da Luz! E Ela vai para Terra com paz e muito amor e a certeza que Deus estará sempre Onipresente na sua vida!

Sr. Paulus: -" O SENHOR JESUS está presente em todos os tempos e todas as estradas estrelares porque todos somos um só!"


 

                                      Saudações !

                                                          Amém!

                                                                     Luz para Luz!

 

         


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário