domingo, 29 de abril de 2012

CORAÇÃO AZUL

Estou sentado na grama de casa, o vento batendo no rosto, meus filhos e filhas correndo, meu cavalo me chamando para correr com ele nos campos, vejo meus pais apaixonados, as flores lindas do nosso jardim. Mas, não estou tão só pelo amor do Senhor, mas, olho ao meu lado há um vazio que me incomoda... Vejo o quadro que pintei o rosto dela, leio os poemas, o sorriso dos meus filhos, mas, então serei mais feliz e completo quando meu coração chegar... Tudo será diferente porque aquela que é a mais bela de todas estará comigo. Quando meu coração chegar será dois corações em um só. Para todo o sempre...! Maria Helena.

2 comentários:

  1. Que lindo! quem escreveu deve estar muito apaixonado....é lindo...gostei....queria receber um poema assim........bjs

    ResponderExcluir
  2. um amor verdadeiro...e único.....

    ResponderExcluir