sábado, 7 de abril de 2012

O ESPELHO DA VERDADE.


             ALEMANHA 1939.
Estávamos numa era esplendida. A era “Ariana”
Eu eminha família morávamos na Alemanha, éramos ricos, vivíamos numa casa maravilhosa, com todo o conforto que a era moderna nos proporcionava: carro luxuoso, filhos lindos e louros e sempre posamos para capas de revistas como a família perfeita e exemplo da raça ariana.
Meus pais viviam nos Estados Unidos, e eu queria convencê-los a vir morar na Alemanha. Viajei até lá para trazê-los comigo. Porém não aceitaram.
No dia do meu retorno ao meu país sofri um acidente e fiquei em coma por dois anos.
Quando acordei era 1941, não conseguia falar nem me mexer.
Meus pais estavam naturalizados americanos e eu também. Eu gritava, mas não movia os braços e pernas.
Em 1946 comecei me recuperar lentamente, andava com ajuda, falava com dificuldade o inglês.
Em 1945 soube do fim da guerra, mas não tínhamos noticias da minha família, apesar do meu pai enviar carta em busca de noticias. Telefonávamos mas, não obtive respostas.
Então em 1948, já conseguia andar melhor e viajei para Alemanha na esperança de encontrar minha família.
Cheguei à minha casa estava tudo destruído e não consegui nada!
Meu pai e irmão foram para Inglaterra aguardando noticias minhas. Fui ao encontro deles sem compreender o que tinha acontecido.
E conversando com meu pai ele me relatou que era judeu. Revoltei-me, passei mal e vomitei inconformado com minha descendência. Justo eu que tinha tanto orgulho de ser alemão.
O tempo passou e em 1952, um amigo inglês do meu pai trouxe noticias da minha família. Deveriam estar no interior da Alemanha.
Os acompanhei e me levaram a um campo de concentração e descobri que minha família tinha sido registrada nos livros nazistas como peças e haviam sido mortos no campo de concentração.
Em 1978 morava nos estados unidos quando achei numa livraria, que tinha revistas de todos os países e épocas.
Encontrei uma revista que na capa estava a foto dos meus filhos.
Abracei a revista, me desesperei,chorei, gritei, pedi perdão, mas, era pouco e tive um enfarto fulminante.
Acordei estava no hospital,não falava, estava paralisado havia dois anos. 
Uma enfermeira jovem cuidava de mim com carinho, fazia massagens nas minhas pernas e um voluntario idoso ajudava a levar-me ater o jardim.
Depois de um ano já conseguia mexer meus braços e pernas, mas, não falava, só chorava e o voluntario e a enfermeira sempre ao meu lado me ajudando com carinho.
Um dia acordei ouvindo uma canção de ninar alemã me esqueci da minha condição, levantei=me e chamei por minha filhinha:
-Frida!
Era a enfermeira e me chama:
-Paizinho te encontrei!
Cambaleie e o senhor voluntario me amparou. Olhei para ele era Alfred, meu filho sorrindo.
Sem entender nada gritei:
- porque são maus? O que está acontecendo?
A enfermeira respondeu:
- papai você morreu como nós! Fomos seus filhos na terra e te resgatamos.
- você foi, na vida passada, um romano que comprava e vendia escravos. E NESTA VIDA VOCE TEVE UMA APRENDIZAGEM DIFICIL ONDE A DOR NO TEU CORAÇÃO SALVARIA TUA ALMA.
Minha esposa terrena havia reencarnado e eu lutei comigo mesmo para reencontrar Deus no
Amor e perdão.
Hoje ainda aprendo, sem dor, mais com amor sempre renascendo com um novo amanhecer!
Pela graça do pai.
                                                                                              Osvald grauss
               Ditado pelo espírito
                                          João harsam

Psicografado pelo médium
                                             Esaú Davi.






Um comentário:

  1. É realmente uma história de vida emocionante,essa busca pela família por longos e duros anos, não deve ter sido fácil... um aprendizado pelo qual ele teve que passar para a cura da alma, assim como nós todos temos nossas missões e dores aqui na Terra para tentarmos alcançar a Luz Divina, e ter o privilégio e a graça de estar ao lado de Nosso Pai.

    ResponderExcluir