quarta-feira, 25 de abril de 2012

REDESCOBRINDO A PAZ !

MEXICO Eu tinha quatorze anos quando fui mãe do meu primeiro filho. Aos onze anos fui vendida, para meu marido, pelos meus pais. Eu era a única filha loura e meus pais queriam terras, então esse foi o meu valor: alguns alqueires de terra. Éramos três irmãos, o mais velho se casou com dezenove anos, e um menino de oito anos que pode estudar um pouco. Meu marido era vinte e nove anos mais velho que eu, tive três filhos e certo conforto, mas minha alegria era meus filhos, trabalhava na fazenda. Tínhamos até um comercio. Meus pais tiveram casa, propriedade, mas, eu não tinha vontade de vê-los. Uma vez por ano meus irmãos vinham me visitar. Eu não me olhava no espelho e de tanto meu marido me chamar de “mulher”, esqueci meu próprio nome. Um dia meu marido Sebastian disse que seu sobrinho viria nos visitar e que deveríamos tratá-lo como um rei, afinal ele sabia ler. E no México quem podia estudar era rei. Estava cuidando das crianças quando Sebastian e Diego, seu sobrinho chegaram. Quando vi Diego levei um susto, mas Sebastian não notou, fiz o jantar enquanto eles conversavam. Sebastian perguntou o que o sobrinho achou do jantar e ele disse que achou um pouco salgado. Meu marido me bateu tanto que amanheci jogada no chão do quarto. Quando ele saiu meus filhos pediram ajuda a Diego. Ele entrou no quarto e cuidou de mim, acordei com os seus olhos azuis me fitando. Pediu-me perdão, ele não sabia que o tio era violento assim. Descobri que tínhamos a mesma idade, ele era jovem e eu acabada. Fomos convidados para uma festa na cidade, as crianças me deram de presente fitas para enfeitar meus cabelos. Eles retiraram do baú velho um vestido e me arrumaram, pentearam meus longos cabelos, enfeitaram com as fitas e fomos à festa. Todos me elogiaram, dancei com meus filhos, estava feliz. Quando cheguei em casa me olhei no espelho depois de muito tempo. Vi a imagem de uma moça bonita, mas, não vi Sebastian atrás de mim. Ele quebrou o espelho e me surrou, bateu tanto no meu rosto que eu não podia abrir os olhos. Dormi embaixo da cama chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu era bonita. Diego tinha estudado medicina nos Estados Unidos e tinha aberto um pequeno consultório na nossa cidade. As crianças foram pedir ajuda para mim. Já era de tarde quando Diego entrou no quarto, novamente cuidou de mim. Eu tinha perdido outro filho, tive hemorragia, não sabia que estava grávida. Achei que ia morrer, minha filha me deu um papel que tinha Nossa Senhora de Guadalupe. Orei muito, pedi perdão, não sabia por que tanto sofrimento. Adormeci e sonhei que estava na igreja orando quando ouvi uma voz doce me dizendo: - Filha seu nome é Joana, ainda choraras mais, mas, estarei contigo! Acordei dizendo que meu nome era Joana! Diego disse que me amava e eu perguntei a ele o que era isso? Só conhecia o amor dos meus filhos, então ignorei. Passaram-se os dias, eu melhorei e comecei a orar mais. Diego me tratava com carinho. Até que um dia eu estava brincando com as crianças no riacho quando ele chegou e entrou na brincadeira jogando água nas crianças. De repente vi Sebastian montado a cavalo nos olhando. Ele desceu do cavalo e atirou em Diego e nas crianças; o rio levou meus filhos. Ele me amarrou e me arrastou pelas terras até a capela e finalmente me deu um tiro de misericórdia. Meu pensamento era só para Nossa Senhora de Guadalupe. Acordei numa florada branca, uma linda Senhora me ajudou a levantar-me dizendo: - Filha tudo passou! Reconheci, era a voz da Senhora de Guadalupe! Ajoelhei e chorei. Hoje sei que Diego e as crianças são minha família legitima. Resgataram-me de mim mesma, por que antes, em outra época, eu os vendi e abandonei meu lar. Eu tive meu perdão. O Amor é o Balsamo Divino, hoje sou mentora, sou feliz porque amo a todos pela Graça do Pai Amor! Depois de algum tempo aqui na Florada da Luz trabalhei com as flores. Meu marido e filhos tinham uma linda casinha toda branca e rosa em uma das cidades espirituais e moramos lá até eu me restabelecer completamente. Depois de algum tempo fui levada a um hospital e reencontrei meus pais terrenos que me pediram perdão. Fiquei sabendo que Sebastian tinha sido caçado pelo delegado, mas ele fugiu em disparada, a cavalo, em direção das colinas. E quando chegou ao topo o cavalo se assustou e jogou-lhe lá do alto da montanha; morreu em sofrimento, todo quebrado. Meu marido me disse que ele estava no umbral na parte do lodo, arrastando-se. Pensei que eu tinha tido ajuda de Nossa Senhora de Guadalupe e que deveria ajudá-lo apesar de tudo. Pedi para ajudar no resgate, eu, meu marido e alguns enfermeiros descemos uma montanha e chegamos ao lodo. Vi muitos irmãos sofrendo e ouvi alguém me chamar: -Joana! Era Sebastian, nas suas pernas havia muitos vermes e tinha um odor terrível, me disseram que era devido às maldades que ele havia praticado. Todos nós oramos e o levamos até o hospital onde socorristas irradiaram luz, através da suas próprias mãos fazendo-o dormir. Deram-lhe banho com água fluidificada, auxiliamos o tempo que foi necessário. Algum tempo depois ele acordou e quando me viu mandou-me ir para a fazenda. Explicaram-lhe onde ele estava, mas quando ele viu meu marido, que tinha sido Diego na Terra, ele começou a gritar que ia matá-lo. Os socorristas fizeram-no dormir e o único tratamento possível para Sebastian foi reencarnar. Ele nasceu na Espanha, era um bebe, mas suas pernas estavam paralisadas e tinha muitos problemas de saúde, era seu remédio amargo. Hoje na Terra ele tem doze anos, eu e minha família oramos por ele porque Deus é Amor. E se achas que sofre, há sempre alguém sofrendo por falta de Amor e Luz. Sejam felizes porque os temporais sempre passam, mas o Amor permanece para sempre. Ditado pelo Espírito João Harsam Psicografado pelo médium Esaú Davi.

Um comentário:

  1. Linda mensagem... tanto sofrimento,mas ela venceu.
    As mulheres que passam por essa violencia deveria ler essa mensagem para saberem que tudo passa, por mais dificil que seja, um dia ficamos livres de tanta dor.Gostei muito do seu blog e vou segui-lo. Parabens por colocar mensagens para que todos possamkos aprender o que é a vida apos esta vida.

    ResponderExcluir