domingo, 22 de dezembro de 2013

'' CAMINHANDO PELAS ESTRELAS''

M e imagino flutuando, vejo a Terra, os céus como o planeta é lindo.
Quero te ver meu irmão, onde você estiver, mesmo que não me conheças, mas somos filhos do Senhor Pai.
Flutuo mais alto vejo as estrelas caminho por elas em silencio. Senhor! Que beleza! Aproveito e oro!
Senhor sei que me ouves
Obrigado por estar aqui
Pode ser um sonho,
Mas sei que tudo é sua obra divina.
Pai! Piedade! Pelos meus irmãos que festejam o natal somente com o significado de troca de presentes.
Poucos se lembram do verdadeiro aniversariante, Vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Piedade! Temos muito que aprender
Tudo é lindo e perfeito daqui de cima em quase todo o mundo comemorará o ano novo.
Pai te peço piedade! Misericórdia!
Aos meus irmãos que não aprenderam a contemplar o Divino ser Amor.
Deus! Não nos abandone, misericórdia! Misericórdia dos irmãos que não tem pão na mesa e água para matar a sede que não tem ninguém, somente a Ti.
Vossa grandeza é divinamente maravilhosa!      

Caminhando pelos céus.... Pai! Faça de nossos corações o ceu das estrelas repleto de luz divina.
Para que toda a humanidade de toda parte da Terra ore somente dizendo: “Pai”
Mas já agradecendo pelo que tem mesmo na miséria humana, a humanidade tem a vida e dentro de cada um tem o sopro da vida dado por Vós.
Caminhos difíceis na Terra é aprendizagem para todos enxergarem, ouvirem e falar, mas entendendo a mesma linguagem do Amor.
Louvado seja o Senhor!
                                                                   Amém
                                         Graça Marie


Nenhum comentário:

Postar um comentário