domingo, 22 de dezembro de 2013

'' TOCAR O CÉU''

O sol chegou
O dia começa tudo passa rápido
A noite chega trazendo a lua, as estrelas, o céu.
Às vezes não percebemos o céu só olhamos para o chão em que pisamos.
Mas chega um dia em que a solidão nos alcança, não importa onde você esteja.
Percebo que falta algo em mim....
O novo dia chega e tudo recomeça, mas o sentimento do vazio me alcança.
Pergunto-me o que falta em mim?
A noite vem vejo a lua, as estrelas estou só! Começo a sentir um aperto no meu coração
Olho para o céu quero toca-lo!

Tocando o céu estarei tocando em Deus! Eu oro
Senhor Tu me vês? Tira de mim essa tristeza, essa dor.
O tempo passa, mas sinto que Tua presença faz falta em minha vida!
Senhor! Quero tocar o céu!
Senhor! Não me deixes tão só!
Senhor! O dia virá, uma nova noite chegará orarei e esperarei.
Porque assim te reencontrarei
Meu Pai!         
                           Amém

                          Joaquim A. Cirilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário