domingo, 8 de dezembro de 2013

'' EU ACHAVA QUE FAZIA MEU CAMINHO SOZINHO...''

Como todo tolo me colocava só vendo meu caminho.
Reclamava de tudo!
Não havia esperanças porque eu achava que tudo sempre é igual.
Deixei a tristeza tomar conta de mim por inteiro.
Até que o sofrimento da minha alma atingiu meu corpo.
O meu sofrer era num leito de hospital, não sabiam o que eu tinha, não conseguia andar, não conseguia comer, havia um vazio dentro de mim.
Deram-me remédios para dormir...
Senti-me leve.. volitando..
Pensei: Que bom vou morrer!
Uma grande luz me envolveu ouvia uma linda canção que dizia:
- Você achou que fez seu caminho sozinho, mas não estavas andando na estrada reta que leva a Deus, mas por atalhos que a vida nos mostra.
Senti-me forte! Ouvi dizer:
-Levanta-te, alimente-se... Não há atalhos, nem desculpas. Só existe um caminho para Deus.
Acordei pedi comida, abriu a janela, como era bom ver a luz do sol.
Pedi ajuda para me levantar, com cuidado.
Passado dias eu já estava andando.
Não era doença do corpo, era da minha alma. Culpa de não querer conhecer a Deus.
Achava-me grande não precisava de ninguém superior a mim.
Entendi que era Deus que estava cuidando de mim!
Eu segurei na mão D’Ele ......

Deus! Sou tão pequeno!
Senhor! Tu fazes o meu caminho porque não sei andar sem Ti.
Pai! Não conseguia andar porque eu me achava um semideus.
Sou só um menino na Grande e Divina Vida.
Ajude-me a caminhar Pai!
Que meu andar, meu caminho seja para Ti Pai!
Meu egoísmo era tanto que meu corpo se fechou não deixando entrar alimentos.
Era a falta de Luz em mim! Sem Sua Luz
Nada somos!
Achava ruim do calor, da luz do sol, descobri que o sol é meu irmão, assim como as estrelas, todos os planetas, toda a natureza, todos os seres vivos são um só, uma corrente.
Senhor! Descobri que a esperança leva à esperança e a luz da compreensão.
A graça nos leva para a graça nos fazendo um só povo, um só irmão, uma só Luz.
Descobri que Tu meu Pai é a nossa graça e é pela graça que nos tornamos seus filhos.
Eu ando pela tua graça, pelo teu caminho.
Seja feita a Vossa vontade e não a nossa.
Porque o Teu caminho é de Amor meu Pai.
                               Amém.             Cynome.
                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário