domingo, 22 de dezembro de 2013

'' VOLTANDO PARA CASA''

Sou jovem, belo e simpático. Vivo com meus pais, tenho câncer nos ossos.
Quando meus pais souberam ficaram desesperados, acreditaram na cura, me viram sentir dor.
Eu escondia o que sentia para minha família não sofrer, minha irmãzinha de seis anos cantava para mim:
“Vai embora dor porque meu irmão não nasceu com a dor
Vá embora dor porque você é um sonho ruim.
“Os passarinhos vão te levar dor”
Eu amava ouvir minha irmãzinha cantando esta musica como se fosse ciranda – cirandinha!
Minhas pernas foram tiradas para a doença não se espalhar. Por dois anos me adaptei nada mais aconteceu. Um dia sonhei que estava participando de um coral.
Jesus! Não tive medo! Porque Tu és a Gloria
Estava livre como um pássaro, livre de tudo, pude voar... estava feliz!
Acordei e contei o sonho para meus pais. Eles disseram:
-Você está curado!
_ Sim! Respondi. Estou curado liberto de todas as lições, isto é a cura da minha alma, vou partir.
Depois de dois meses os médicos constataram que eu estava com metástase.
A doença havia voltado, agora por toda a coluna vertebral. Fiquei dez dias no hospital e cantava esta musica que agora canto para vocês:
“Sentia as dores da alma
Fui ao encontro da liberdade

De voar sem culpa de nada
Estou voando para casa
Porque os céus me esperam com as portas abertas
Não se desespere
O amor é lindo
Nos da asa para a liberdade.
Sou livre, venho dizer.
“Os céus te ouvem em todos os momentos.”
Sejam felizes.
                                     

                                                  Raphael   -  16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário