terça-feira, 31 de dezembro de 2013

'' CARTA DE DEUS PARA A HUMANIDADE''

Ouçam o Meu chamado!
Eu te procuro! Chamo-te filho meu!
Não estou sentado num trono de ouro.
Ando pela Terra e pelos céus te chamando meus filhos.
Esta aflição que bate no meu peito.
Vejo meus filhos chorarem, mas não me veem.
Oro por ti! Filhos queridos!
Nunca os abandonei! Aguardo-te!
Filhos meus Eu não queria que se confrontassem.
Quero a paz, o amor e a esperança.
Não me deem as costas!Não!
Não digam que Eu não existo!
Os coloquei nesta amada Terra, ventre vivo, para aprenderem a se amarem.
Filhos meus o mundo precisa de vocês.
Aguardo-te!
Espero-te com amor.
Meus filhos os ventos sussurram o meu nome, as estrelas os fitam com esperança.
Quando ouço a palavra Senhor penso: Hoje ouvirei um arrependimento!
Não tenham medo! Sou um Pai que ama seus filhos, não importa onde vives, onde estejas.
Mesmo que não creias!
O que importa é que Eu sei que tu foste feito com a Luz Divina Eterna!
Pela Graça do Amor da Luz!
Filhos amados te espero, te aguardo no meu peito, nos meus olhos.
Filhos Amados!
Não se deixem enganar pelas sombras do mal que querem nos afastar.
Mas, digas não!
O caminho para casa é reto sem atalhos!
Abençoo-te! Guardo-te em meu Ser.
Acompanho seus dias, seu deitar, esperando uma prece que meus ouvidos querem ouvir:
Pai estou aqui! Preciso de Ti!
Levarei-te em meus braços, te arrebatarei com meu amor! Filho Meu!
Guardo-te com emoção, te espero com devoção de Pai!
Acompanho-te em sua estrada.
Fiz um paraíso para ti, mas foi pouco, tive que ensina-lo a viver na dor do mundo!
Mas não quero isto!  


Quero que acordes, não estejas mais cegos, veja a vida dentro da minha Presença Infinita!
Procuro-te! Espero-te filho meu!
Ouça o som das batidas do seu coração como uma doce canção.
Porque Eu sei que a tempestade vai passar e tu meus filhos irão voltar.
Estarei de pé de braços abertos! Porque vos espero!
Porque Eu os amo filhos amados!
Não importa se não creem em mim.
Porque sei que te fiz envolvido com a minha Luz Divinos aquecidos pelo Meu Amor!
Um novo dia esta chegando, uma nova esperança! Porque vos amo.
A natureza Me ouve, só tu finges não Me ouvir.
Perguntas-me porque tanto amor, tanta esperança?
Eu te respondo que Sou Teu Pai, que te criou que te espera,
Simplesmente!
Humildemente, me chamem de Pai!
Farão um velho Pai sorrir!
Não quero mais chorar por vocês.
Eu como Teu pai não quero mais chorar pelas suas faltas e seus erros.
Mas as lagrimas dos meus filhos da humanidade serão maiores que todos os oceanos da terra cobrindo quase toda a terra pelos prantos do desamor da humanidade.
Falo filho meu das guerras que só mostram um poder inútil diante do todo parecem almas perdidas.
Meus filhos nos chamem!Meus amados filhos quero os ao Meu lado vivendo a paz, vivendo o Amor!
O céu não pode ser ruim é um lugar de paz, do paraíso eterno onde os laços de amor são eternos.
No céu não há ilusões, não há mentiras.
Só há uma paz inigualável!
Venham para Mim!Orem com amor, com devoção!
A oração é um balsamo para suas almas, um remédio de Luz.
Eu continuarei chamando-os filhos meus!
Verão sinais no espaço mostrarei Minha Existência!
Levarei as sombras se calarem, mas queridos filhos ajudem a compreender este Pai que os espera.
Por enquanto Eu aguardo!
Filhos Amados
Deste Teu Pai
DEUS ETERNO!
Amém! Aleluia!


Irmãos Fraternos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário