sábado, 3 de dezembro de 2022

'' PEQUENOS CORAÇÕES! GRANDE AMOR! ''

 

 

Luz passarinhos cantando!

Amália: - Chá de alegria! Alguém aceita xícara de chá de alegria!

Neuza: - Suco de boa vontade! Aqui tem suco!

Amália rindo: -Neuza eu aqui chamando todo mundo para o chá de alegria e você suco de boa vontade! Nós duas somos incríveis!

Neuza: - Temos que levar animo a todos! Todo mundo passou por fases difíceis assim riem e nós ficamos mais animadas.

Amália: - Quando eu morava na terra não era alegre, eu sempre estava triste. Tive câncer aprendi que deveria ter sorriso, mais descubro que há vida além da vida. Para que ficaria triste aqui?

Afonso: - Meninas acabaram seu serviço aqui vamos agrupar as pessoas porque é hora de ler as poesias do nosso poeta Marcos Paulo.

Neuza: - Eu adoro ouvir!

Luiza: - Antes de vocês seguirem para o salão aquele cachorrinho e o gatinho estão me seguindo eu acarinho mas o olhar deles parecem dizer algo.

Amália: - Cachorro, gatinho! Estão nos olhando! Dando volta em si mesmo!


Afonso: - Eles querem que os sigam! Meus lindos o que vocês querem? É um poodle branco e um gatinho amarelinho vamos!

Amália: - Querem brincar? Peludinhos estão correndo parecem que querem irem para lá!

Neuza: - Afonso: - Vamos lindo o que vamos brincar?

Afonso: - A coleira do poodle tem o nome de Boby! Vamos ver o que querem mostrar.

Fábio: - Eu trabalhando e vocês brincando com eles.

Afonso: - Temos a impressão que Boby e o gatinho querem que nós sigamos.

Fábio: - Boby e irmãozinho brinca ou passear? Nossa eles estão querendo mesmo, olhem estão em pé sobre as patinhas.

Amália: - Meus lindos peludinhos mostrem onde querem passear?

Boby junto com o gatinho amarelinho caminham para fora do pátio e Afonso, Amália, Neuza e Fábio os seguem.

Amália rindo: - Nós deixamos o trabalho seguindo os pequenos.


Fábio: - Eles são nossos irmãos diferentes corpos, mas um imenso amor.

Neuza: - Gente estamos andando rápido e já estamos fora do hospital.

Afonso: - Eles estão indo para o sul, pararam para ver se nós estamos os seguindo.

Amália: - Vou colocar o nome do gatinho de Juquinha.

Fábio: - Boby e Juquinha vocês são nossos guias.

Neuza: - Gente! Eles pararam na porta de Luz vamos juntos passar!

Amália: - Boby e Juquinha nos trouxeram na terra.

Afonso: - Vamos Boby e Juquinha!

Neuza: - Eles pararam nesta casa! Estamos em Portugal!


Fábio: - Eles entraram por que os pequenos nos trouxeram aqui?

Afonso: - Vamos descobrir!

Amália: - Casa grande! Antiga! Boby e Juquinha brincando não vieram atrás, mostre nos !

Boby e Juquinha subiram as escadas entraram no quarto, uma senhora sentada na cama com terço na mão orando. Boby e Juquinha subiram na cama sentaram do lado da senhora.

Senhora orando: - Nossa Senhora meu filho João partiu há três anos, toda noite ouço ele chorar. Eu sei que ele está sofrendo em algum lugar, envie Senhora Mãe socorro ao meu filho a alma dele sofre. Meu filho na terra fez muita coisa errada. Te rogo Minha Mãe! Amém!

Amália: - Estão ouvindo! Boby e Juquinha foram pedir socorro a senhora!

Afonso: - Vejam a foto Boby e Juquinha no colo dela.

Neuza: - É uma cena linda! Amor de Mãe pedindo a Mãe Santíssima Mãe de Todos! Amor desses lindos pequenos irmãos!


Fábio: - Estou emocionado! Vamos descobrir o que ocorreu!  Esta foto é do filho dela!

Todos esperaram a senhora Alice adormecer. Alice ouve choro do filho: - Mãe! Perdoe-me te abandonei! Olha onde estou , num deserto de mim mesmo, meu vazio de sentimentos.

Afonso, Amália, Neuza e Fábio com o pensamento no João se deparam na região deserto no umbral. Caminhando de mãos dadas orando.

Jesus! Senhor Jesus tua Luz Divina! Teu filho nosso irmão João necessita de socorro!

Afonso: - Ouçam o choro de um homem.

Era João sentado encostado nas pedras chorando: - Socorro! Não posso levantar, quebraram minhas pernas.

Amália: - João! Calma! Confie em Deus!

João: - Sou ateu! Nunca acreditei, roubei meu irmão, tenho certeza que ele mandou quebrar minhas pernas e me jogar neste abismo. Eu quero ficar bom, sair daqui, depois irei ver meu irmão.

Neuza: - Por que você quer ver seu irmão?
João: - Quero quebrar as pernas dele!

Afonso: - João você não está em condições de nada! Deus não abandona seus filhos mesmo não crendo na Sua Divina Existência.

Fábio: - Temos que nos unir e tira-lo daqui! Ele não sabe que não


 está na terra.

Vamos nos unir! Aquelas madeiras cipó fazer uma padiola modo rústico. Não há um posto de atendimento porque ele está na zona do vazio.

Os quatro: Afonso, Amália, Fábio e Neuza fizeram uma rústica padiola, eles também não perceberam que estavam como socorrista. Colocaram a padiola ao lado de João. Quando viram o Boby e o Juquinha junto deles.

João: - Não gosto de animais, saiam daqui!

Afonso: - João se você continuar rebelde te deixaremos aqui. Não quero ouvir um pio seu.

Todos juntos colocaram João na padiola. Caminhando os quatro orando. Juquinha pula em cima da padiola.

João: - Sai gato, minha mãe tinha um cachorro e gato parecido com esses, eu os matei, sujam tudo, só querem carinho para eles.

Afonso: - Vamos Boby, não ouça o João, mostre o caminho.

Boby foi na frente levando numa estrada de luz. Lá do alto via-se pessoas chegando perto. Irmão! Precisam de ajuda! Aqui é o hospital Semente do Amor!

Chegando ao hospital, recebidos com muito amor, João dormiu colocaram no leito.

Armando: - Sejam bem-vindos meus irmãos! Relatam sobre este irmão.

Fábio: - João ateu, relata que foi quebrada suas pernas, acha que foi seu irmão. Não sabe que não está na terra. Somos de outro lugar mais longe Florais de Luz, como está vendo a poodle Boby e o gatinho Juquinha nos pediu para acompanha-los, fomos para terra, eles nos levaram. Encontramos a mãe de João Alice orando pedindo socorro pelo filho.

Armando: - Boby e Juquinha os levaram para socorrer João.

Neuza: - João relatou que os matou na terra.

Armando: - Na terra chamam de animais, mas são anjos.

Amália: - Boby e Juquinha vem aqui meus amores.

Fábio: - Eles são os socorristas! Luz, Harmonia, Fraternidade!

Amália: - João está acordando! Boby e Juquinha não saem do lado dele.

João: - Tirem eles daqui! Não gosto de animais.

Armando: - Irmãos na outra ala chegou alguém, gostaram de rever.

Fábio, Neuza, Amália e Afonso acompanharam Armando na ala, reviram a Alice. – Acho que não estou na terra, porque as pessoas aqui são lindas.

Amália sorri: - Linda é você Alice! A abraçaram com muito carinho.

Alice: - Me conhecem? Não estou na terra, não é? Alice olha para a porta e sorri, Boby e Joly meus pequenos. Joly o gatinho que chamam de Juquinha e Boby correm ao encontro de Alice.

Alice chora e sorri! – Estou no céu!

Todos emocionados abraçam Alice. Boby e Joly ou Juquinha. Contam a Alice que Boby e Joly foram pedir socorro e os levaram até a terra na casa dela e viram quando orava pedindo socorro ao seu filho João e os pequenos irmãos auxiliaram no resgate de seu filho. Alice se levanta e pede para ver seu filho.

João: - O que estão fazendo? Não colocaram gesso nas minhas pernas. Quero andar!

Alice entrar no quarto: - João meu filho seja educado pelo menos nesta hora.

João: - Mãe! A senhora saiu do asilo?

Alice: - Seu irmão Eduardo me tirou do asilo que você me deixou, quando o roubou. Aqui você não precisa de gesso João, pode levantar.

João: - Meu irmão quebrou minhas pernas.

Alice: - Não foi seu irmão, foi seus colegas de roubo. Meus filhos não só quebraram suas pernas, mas te mataram!

João rindo: - A mãe você está caduca, estou num hospital, não querem por gesso, querem dinheiro e muito para me tratar, quando eu sair daqui vou te colocar no asilo.

Boby e Joly entram, pareciam felizes.

Alice: - Eles são Boby e Joly que você os matou devido aos ciúmes doentio. Meu filho eu, você e todos aqui não estamos na terra, o tempo para nós é aqui agora.

João: - Você é louca! Arrumou dois bichos parecidos para me assustar. Não existe nada! Eu quero gastar! Gastar! Vou ter muitas mulheres!

Armando colocou a mão sobre a cabeça de João até ele adormecer.


Alice: - Me perdoem eu fui culpada por ele ser assim, mimei demais.

Afonso: - Alice não tem culpa!

Maurício: - Vim ajuda-los! João desde outra reencarnação não aceita ajuda de ninguém.

Alice pensativa! Boby e Joly não a deixam, demostram carinho.

Alberto: - Alice!

Alice: -  Alberto meu marido! Graças a Deus! Estamos juntos, nosso filho João está muito rebelde.

Alberto: - Alice eu sei, venho o acompanhando, sempre foi rebelde, ninguém tem culpa, ele diz ser ateu para não ser responsável por nada por ninguém. Mas ele deixou um filho na terra com a Cíntia.

Alice: - Sou avó!

Alberto: - Ele tem dezoito anos! Chama-se Douglas, vamos na Terra conhece-lo?

Alice balança a cabeça que sim. Na Terra Alberto: - Alice aqui é a faculdade de medicina onde Douglas está no seu primeiro ano.

Alice: - Estou vendo, como se parece contigo Alberto, os mesmos olhos azuis.

Douglas chega em casa contente: -  Mãe! Estou contente, senti algo bom, como se eu estivesse sendo abraçado! Ah! Conheci uma menina, acho que será minha esposa.

Cintia ri: - Douglas é o seu primeiro dia na faculdade.

Alberto e Alice ficam seis dias na terra para conhecer o neto. Ao chegarem e ver o filho, ao encontro de João, continua dormindo.

Alberto põe a mão na cabeça do seu filho João, mostrando Douglas. Quando acordar estará mais calmo.

Luz , Paz, Harmonia!

Amália: - Neste hospital precisa demais de nós, me sinto cada vez mais contente em poder ajudar.

Neuza: - Esses dias aprendemos muito.

Fábio: - Estão nos chamando!

Armando: - João acordou, foi para o chão se arrastando até o jardim gritando pela Alice.

João: - Mãe! Onde está você? Me tira daqui!

Alice se aproxima: - Meu filho pegue a minha mão, vamos levantar! Alice levanta João.

João agarra pelo pescoço de sua mãe: - Não se aproximem, eu mato minha mãe com as mãos.

Alice: -  João! Meu filho!

Armando: - João largue sua mãe, não vai adiantar!

Alberto se aproxima: - João! Meu filho!

João vê seu pai, se apavora: - você morreu! Estou alucinando!

Alberto: - Eu, você, sua mãe, todos não estamos mais na terra.

Boby late para João, Joly pula no colo de Alice.

Alberto: - Eles também! João você também não está na terra!

João solta Alice: - Não! Não! Sou não! Não posso estar morto! Eu sinto meu coração, ele bate!

Alberto: - Nosso corpo é igual, pode ser melhor, depende de como você é, quem somos.

João: - Não! Não! Meu irmão é que deveria estar morto.

Alberto: - Seu irmão Wagner está bem, ele fez de tudo para te ajudar. Foi ele que encontrou antes seu corpo, para tentar fazer ressuscitação, mas era sua hora. Ele lutou, até encontrar quem tirou sua vida.

Cuidou de sua mãe, achou o dinheiro que você roubou, doou um pouco para famílias carentes. Wagner pegou a outra parte do dinheiro guardado para construir um futuro melhor para todos, fez o bem maior, construiu um hospital, João Almeida, em seu nome, seu irmão te ama João.

João: - Um hospital em meu nome?

Alberto: - E seu filho Douglas na terra está fazendo medicina para assumir o hospital, Cintia está o ajudando.

João cai no chão em lágrimas.

Alberto: - Meu filho, nunca ninguém quis o seu mal, todos sempre te amaram.

Alice: - Eu trouxe o Boby e o Joly para você ter companhia, quando Alberto nos deixou na terra.

João começa a gritar chamando o irmão: - Douglas! Douglas!

Alice e Alberto se abraçam.

Amália, Fábio, Neuza, Afonso, Alberto e Alice abraçam João e passam para terra. Estão de frente em construção um pequeno hospital. Douglas observando detalhe por detalhe, ajudando a levantar as paredes.

Douglas: -  Tio Wagner eu quando me formar, estarei aqui sendo um ótimo médico.

João em lágrimas: - Wagner perdão! Douglas perdão!

João: - Eu não presto! Eu sou o vazio! Se transportando para o mesmo lugar que foi retirado.

Alberto e Alice: - Para onde ele foi?

Fábio: - Nós sabemos para onde! Vamos dar as mãos! Neuza, Amália, Afonso, Alberto e Alice transportam para o deserto, o vazio. Em silêncio caminhando até encontrar João, de longe o avistaram.

Alberto e Alice: - João!

João: - Vão embora! Eu não presto!

Alberto: - Você é um homem de Deus!

João: - Eu tenho vergonha de mim! Deus não precisa de mim!

Alice: - João, somos filhos de Deus! Deus é amor! Deus é Vida! Deus é Luz! Você João, eu, todos temos Luz, Vida porque Deus está em tudo no Todo! Em tudo há vida! Água, ar, Cosmos, animais, estrelas, somos um só! Ele está nos vendo! Deus nos ama! Nos dê sua mão!

Boby e Joly chegam perto de João.

João: - Vão embora, eu sou perigoso!

Alice: - Eles não embora, eles ajudaram a te encontrar meu filho!

Alberto: -  O Senhor te dará uma nova chance de aprender para isso venha conosco!

João estende a mão para Alice, ela o segura com força.

Alberto: - João vamos levantar, você sairá daqui andando! Ele se levanta! Alberto de um lado, Alice do outro.

Amália abraça Joly, Neuza pega o Boby no colo, saem deste lugar o vazio, todos juntos caminhando. Boy e Joly vão para o chão mostrando o caminho.

Armando e todo o grupo de amor vendo os chegarem. Agora João estava andando. Foram recebidos com Luz, sorrisos nos rostos emocionados. Na frente Boby e Joly sabiam que tinham feito um grande trabalho.

João agora aceitou o tratamento de Luz. Alberto e Alice amparando orientando.

Camila: - Alguém aceita chá?

João levanta a mão! Eu quero! Pai e Mãe chá vamos tomar, após o chá João sentou ao lado de Boby e Joly. Muitas lambidas João rindo: - meus pequenos me perdoem!

Alice: - Com tantas lambidas, você está mais que perdoado.

Maria Quitéria e Hansen: - Meus irmãos! Temos uma grande notícia, poderá ser a recuperação total de João.

A reencarnação na terra, uma oportunidade de se recuperar.

João: -  Nascer de novo! Onde?

Hansen: - Seu filho Douglas está casado, ele não teve seu amor de pai, é bom médico, poderá ser seu pai, o que acha?

João: - Meu filho, será meu pai?

Maria Quitéria: - Um lindo aprendizado, amor por amor! Pense!

João: - Pai! Mãe! O que acham?

Alberto: - Fiquei emocionado, ele irá te tratar com muito carinho!

Alice: - Presente de Deus! Meu filho!

João: - Mas e vocês meus pais?

Alberto: - Nós o veremos sempre!     

João: - Boby e Joly vocês ouviram o que acham? Eu devo aceitar?

Boby e Joly pulam no colo dele, João os abraça. – Eu entendi!

João – Armando posso falar com Maria Quitéria ou Hansen?

Armando: - Vou avisa-los que você quer falar com eles, por enquanto aceita em distribuir chá? Auxiliar?

João: -  Sim aceito!

João começou a ter tarefas, conversava com recém-chegados.

João: - Irmão aqui aos poucos irá entender a beleza da vida.

Clóvis: - Cheguei há pouco tempo, João aonde está Deus?

João: - Clóvis Deus Pai está nas flores, nos campos, nos rios, nos mares, nos animais, nas aves, nos peixes, em nós, em tudo. Deus nos criou para sermos Eternos! Ele tem Puro Amor! Luz Divina!

Clóvis sorriu: -  João está preparado para renascer na terra. João olha para Clóvis e sorri! – Hansen!

Hansen: - Sim! Eu precisava saber como você está! Pode se preparar para descer!

João: - Sim!

Alberto e Alice abraçam João: - Estamos felizes por você meu filho!

João: - Como ficará Boby e Joly?

Alberto: - Estará bem!

Maria Quitéria e Hansen vem buscar João para nascer na terra: - Vamos João!

João: - Graças a Deus pela nova chance que o Senhor está me dando, a mim e a todos que precisam aprender! Até a volta meus irmãos! Somos um só!

João reencarna na terra com nova lição.

Douglas: - Meu filho Matheus, você tem quatro meses, aqui é o hospital que seu pai irá trabalhar, foi construído pelo seu tio Wagner, tem o nome de seu avô, meu pai.

Bárbara: - Douglas não fale em trabalho para nosso filho, ele é um bebê ainda.

Alberto e Alice vendo essa linda cena com Boby e Joly: - Vamos voltar para casa!

Alice: - Onde está nossos socorristas?

Boby late, pula! Joly: -Miau!

Alberto: - Espero que um dia todos aprendam que é o Amor! Todos os seres vivos merecem nosso respeito!

Alice: - Cães, gatos, aves são nossos irmãos de amor!

Boby: -  Au! Au!


Joly: - Miau!                 

Alberto e Alice : - Somos Amor Eterno!


            Filhos da Luz!


                     Luz para Luz!     

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário